By Lecca – Letícia Pontes » Arquivo » Templates free celebridade

Vídeo: Diário da ortognática – Pós-opertatório

Semana passada postei…

View more

Receita: Ratatouille

Lá em 2007…

View more

Dica de série: Unbreakable Kimmy Schmidt

Ontem foi meu…

View more

Comprei na china: Pincéis de maquiagem

Fazia um bom…

View more

Templates free celebridade


Comentar

Comentários

Anonymous | 26-04-2009 às 21:01 | Responder

Olá, Lecca você faz lays a pedidos?

Lecca | 26-04-2009 às 22:40 | Responder

Sim Faço!
contato templatesbylecca@gmail.com

Cah | 01-05-2009 às 17:26 | Responder

Danity Kane só faltou elas. Muito legal aqui!

Lol ϟ | 01-06-2009 às 17:04 | Responder

Lecca, [primeira vez que venho aqui] você poderia fazer um da Avril Lavigne, ou de Crepúsculo? *-*

Anonymous | 02-06-2009 às 13:08 | Responder

Lecca, [primeira vez que venho aqui] você poderia fazer um da Avril Lavigne, ou de Crepúsculo? *-*²

Jú Rezende | 11-07-2009 às 00:09 | Responder

Oii Lecca, achei seu blog aqui e adorei *-*
Tem como você fazer um do Jackson Rathbone? POR FAVOR 🙂

kity | 16-07-2009 às 04:14 | Responder

con rebelde no tienes

Cαcαh | 29-07-2009 às 05:43 | Responder

oi lecca sou turista no seu blog,rsrs
pode fazer um da miley cyrus? Please? ? ?

Zack9109 | 30-07-2009 às 13:25 | Responder

Lecca, [primeira vez que venho aqui] você poderia fazer um da Avril Lavigne,black eyed peas,britney spears and the pussycat dolls, ou de Crepúsculo? *-* please

Finzzy | 27-09-2009 às 14:11 | Responder

OI Lecca é a primeira vez q venho aqui, então eu estous precisando de um template da Avril para mew fã club, e queria pedi se vc poderia faser um pra mim.

Por favor
Beijoos
by: Finzzy ♥

blogs:
http://espacodafinzzyana.blogspot.com/
http://faclubavrilforever.blogspot.com/
http://disneyfanoffiial.blogspot.com/

LuLu | 02-11-2009 às 10:35 | Responder

Oii, eu queria um de Isa Tk+, meu blog vai fazer 2 meses e eu queria um novo !!
Ja te add no msn ! Por Favor, faz um pra mim !

juli | 25-01-2010 às 13:52 | Responder

ola leca vc disse q faz layes, mas e pago ?
vc teria tempo pra fazer um pra mim?
superatentas@hotmail.com

a garota do blog | 16-02-2010 às 20:23 | Responder

Oiie faz um pedido pra miin ? com fotos de meninas bem bonitas ( pode escolher) i escreve coisinhas e meninas isso se puder, beiijinhos garota do blog coisinhas

a garota do blog | 17-02-2010 às 08:56 | Responder

oii lecca eu peguei o template da hanna maiis a data tipo terça feira tá indo pra baixo asin visita lá http://coisinhasemeninas.blogspot.com/

Twilight Fanatic | 11-03-2010 às 15:09 | Responder

Lecca vc faz um especial pra mim do Twilight ?
dai vc pode add?
samaraaamor@hotmail.com
obg obg ((:

Lalinhah minah zikah | 30-04-2010 às 21:35 | Responder

Olá ((estou aki pela primeira vez))eu gostaria de q vc fizesse o lay da ashley tisdale((se der)) obrigada ♥

Anonymous | 26-07-2010 às 20:26 | Responder

Lecca, vc disse que faz templates a pedidos, mas é cobrado?

Tembang Lawas | 08-09-2010 às 12:28 | Responder

Very Nice template thank for share, i will download thank 🙂

Samuel Cardoso | 11-11-2010 às 21:07 | Responder

Oi! Meu nome é Samuel, e eu queria fazer um site da Demi Lovato. Teria como você criar um template pra mim? Cara, se você puder, eu te divulgaria até os confins da Terra!

Carol Cullen | 03-04-2011 às 16:10 | Responder

Lecca eu adorei , quero fazer pedido manda seu email de orkut

Carol Cullen | 03-04-2011 às 16:13 | Responder

Eu quero fazer muito um pedido , pode me mandar o seu email de orkut?

My world in 1 second. | 04-05-2011 às 14:40 | Responder

OOOOI como e q se faz para no meu blog a setinha do mouse ficar que nem do seu blog ?

juh ribeiro | 08-05-2011 às 12:41 | Responder

oi lecca como faço pra editar a parte twitter do template que segue direto pro seu e eu nao sei fazerrrrr hehehehe hey qto vc cobrapra fazer um template sob encomenda p mim?

♔ βєſſα Mαriє | 20-05-2011 às 17:48 | Responder

Lecca
O template n abre. Eu baixo e n abre. Me ajuda, please

Invencible17 | 09-08-2011 às 17:42 | Responder

PESSOAL, SOU INVENCIBLE17, ACESSEM MEU BLOG DO CLUB PENGUIN: HISTCP.BLOGSPOT.COM, E SE VC NUM JOGA CLUB PENGUIN, VC PELOMENOS SEJA UM SEGUIDOR POR FAVOR… OBRIGADO!

Mucra !i | 07-09-2011 às 13:55 | Responder

Olá lecca é a primeira vez q venhu aq
vc faz da avril lavigne pra mim
meu email
mimi.mucra@gmail.com
por favor me responda

ICarly | 16-02-2012 às 14:28 | Responder

Lecca, seu blog é D+++!
você faria para mim um template da victoria justice pra miim? Meu email é taliaok@hotmail.com meu blog é http://www.blogbrilhantevictoriabr.blogspot.com e eu estou precisando urgentemente de um template. tem que ser lindo viu?

ICarly | 16-02-2012 às 14:35 | Responder

Pessoal, sigam meu blog da brilhante victoria por favor! mesmo q vc não goste de victorious siga meu blog pelo amor de deus. todo mundo fala que gosta do meu blog mas ninguem segue! ah, e se vc seguir e precisar de seguidor no seu blog divulgue seu blog no comentario das postagem q eu sigo de volta.

Jéssica | 03-05-2012 às 17:36 | Responder

Pode fazer um dos rebeldes brasileiros pra mim?

Biíh Sunny | 16-11-2012 às 23:54 | Responder

poderia fazer um da demi lovato?

Arianne Teodoro | 12-06-2013 às 14:31 | Responder

poderia fazer um de britney? gostaria que fosse a cor ROXO tá..Beijus

Vanessa Mota | 29-10-2014 às 20:49 | Responder

Boa Noite, Lecca quero encomendar um blog, quanto vc cobra. Quero fazer um orçamento pode ser manda-me seu e-mail aí tratamos.
Obrigada.