By Lecca – Letícia Pontes » Arquivo » Dica de série: The Hundred

Vídeo: Diário da ortognática – Pós-opertatório

Semana passada postei…

View more

Receita: Ratatouille

Lá em 2007…

View more

Dica de série: Unbreakable Kimmy Schmidt

Ontem foi meu…

View more

Comprei na china: Pincéis de maquiagem

Fazia um bom…

View more

Dica de série: The Hundred

Outro dia estava na casa do meu namorado sem fazer nada, quando meu cunhado comentou da sério “The Hundred” (ou “The 100”). Na hora não me animei, achei que ia ser paradona, mas acabei concordando porque meu namorado tinha curtido a idéia.

Dica de série: The Hundred

Sinopse da série: Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.

Dica de série: The Hundred

Atenção, pode ser que contenha spoilers nos meus comentários.

The hundred é uma série pós-apócaliptica que na sinopse pareceu clichê, mas me prendeu logo no primeiro episódio porque ao invés dos diretores ficarem prolongando e contando como eles chegaram na arca, porque os recursos estão escassos, enfim, a história toda, ela já começa com os 100 jovens sendo mandados para terra, sem dó nem piedade.

A vida na arca é bem rígida, comida e remédios são  racionados e todos os crimes, independente da natureza ou gravidade, são punidos com morte por ejeção ao vácuo, a não ser que o criminoso seja menor de 18 anos. Tanto que os jovens que foram enviado para terra foram enviados para terra eram menos infratores que foram considerados dispensáveis.

Assim que chegam os problemas já começam pois a nave deles sai da rota e cai no lugar errado, deixando-os sem refúgio e suprimentos. Quando um dos jovens tenta tomar a liderança e organizar o grupo para ir atrás dos mantimentos, um novo líder surge contrariando a autoridade e as intenções dos líderes da Arca, mas esse não é o único problema deles, pois no primeiro episódio já descobrimos que eles não são os únicos na Terra.

Dica de série: The Hundred

Esse é o tipo de série que me consome, eu simplesmente não consigo parar enquanto não tem mais episódios, ela é cheia de ação, suspense e reviravoltas. Assisti as duas temporada (29 episódios) em quatro dias e mal posso esperar para a terceira temporada estrear em 30/11!

Ah, eu não sei se sou cega, mas toda vez que vejo a Octavia, acho que ela lembra muito a Bruna Marquezine :O

Dica de série: The Hundred

Se você já assistiu essa série ou começar a assistir, conta para mim o que achou 🙂


Comentar

Comentários

Carina | 17-11-2015 às 21:02 | Responder

Já ouvi falar deste seriado e me interessei, porém ainda tenho que terminar de assistir House 🙁

Letícia Pontes | 18-11-2015 às 09:21 | Responder

House também é muito bom, nunca acompanhei, mas gosto de assistir episódios aleatórios na TV hehe