By Lecca – Letícia Pontes » Arquivo » Dica de série: Teen Wolf

Vídeo: Diário da ortognática – Pós-opertatório

Semana passada postei…

View more

Receita: Ratatouille

Lá em 2007…

View more

Dica de série: Unbreakable Kimmy Schmidt

Ontem foi meu…

View more

Comprei na china: Pincéis de maquiagem

Fazia um bom…

View more

Dica de série: Teen Wolf

Depois de ouvir muitas pessoas falando da série, resolvi assistir um episódio. Não me convenceu no primeiro episódio, mas conforme a história vai sendo construída  fica bem interessante (diferente de The Hundred que já arrasa nos primeiros minutos).

Dica de série: Teen Wolf

A série é baseada no filme homônimo de 1985 e classificada como uma comédia dramática, sobrenatural, ação e romance. A primeira e a segunda temporada são bem curtinhas, cada uma tem 12 episódios (da para assistir no tempo de uma temporada comum) e, apesar de já ter começado há um tempo, a série estreou a segunda parte da 5 temporada ontem e já tem a próxima confirmada.

Dica de série: Teen Wolf

Sinopse: Scott McCall era apenas mais um garoto na escola, até que uma noite seu melhor amigo Stiles o leva para a floresta e Scott é mordido por um lobisomem. Ser um lobisomem veio a calhar – mais forte, mais rápido, nova estrela no time de lacrosse e popular – mas também tornou controlar sua raiva em uma tarefa difícil. Scott também se apaixona pela garota nova na cidade, Allison, cujo pai está tentando caçar e matar Scott. Scott agora tem que tentar equilibrar a sua vida fora de controle, descobrir como controlar seus novos poderes, tentar não ser morto pelo Alfa que o mordeu, proteger Allison e esconder seu grande segredo dela.

Dica de série: Teen Wolf

Apesar de ser uma série de lobisomens, não é focada só neste assunto, sempre tem novos suspenses e dramas para acompanhar.

Teen Wolf é exibida pelo Canal Sony no Brasil, mas tem 4 temporadas disnponíveis no Netflix.
O elenco da primeira temporada é composto por Tyler Posey (Scott McCall), Crystal Reed (Allison Argent), Dylan O’Brien (Stiles Stilinski), Tyler Hoechin (Dereck Hale), Holland Roden (Lydia Martin) e Colton Haynes (Jackson Whittemore), que também atuou em Arrow como Ray Harper.

Gostou ou já assistiu? Me conta ai em baixo 😀


Comentar