By Lecca – Letícia Pontes » Arquivo » Resenha: Shampoo a Seco Sem Resíduos da Cless

Vídeo: Diário da ortognática – Pós-opertatório

Semana passada postei…

View more

Receita: Ratatouille

Lá em 2007…

View more

Dica de série: Unbreakable Kimmy Schmidt

Ontem foi meu…

View more

Comprei na china: Pincéis de maquiagem

Fazia um bom…

View more

Resenha: Shampoo a Seco Sem Resíduos da Cless

Resenha: Shampoo a Seco Sem Resíduos da Cless

Eu tenho o cabelo oleoso, então quando não dá tempo de lavar fica bem colado na cabeça e sem muito balanço, mas ainda bem que existem os shampoos a seco!

Normalmente eu uso os da marca Batiste, mas em uma compra acabei ganhando uma miniatura do Shampoo a Seco Sem Resíduos da Cless e resolvi trazer a resenha e o meu truque com ele para o blog.

Informações da embalagem:

O uso deste produto permite intercalar as lavagens prolongando a durabilidade de químicas, como alisamentos e colorações.

Modo de usar: Agite bem antes de usar. A uma distância de aproximadamente 15 centímetros, vaporize o shampoo sempre nos cabelos seco, aplicando desde a raiz até o comprimento dos fios que apresentam oleosidade. Massageie a região da raiz e faça movimentos com os dedos sobre as mechas até a umidade suavizar. Penteie ou escove os cabelos para um acabamento perfeito.

Resenha: Shampoo a Seco Sem Resíduos da Cless

Diferente da maioria dos shampoos a seco que testei, esse da Cless não da impressão de ser um talco, mas sim um líquido, então não deixa resíduos brancos que podem lembrar caspa ou sujeira. Apesar desse ponto positivo, a textura líquida é bem difícil de secar com massagem (que é o recomendado), então meu truque é massagear um pouco a raiz, passar o secador e pentear. Desse jeito senti que o cabelo ficou com quase cara de limpo, conforme fotos abaixo:

Resenha: Shampoo a Seco Sem Resíduos da Cless

O aroma é bem agradável e refrescante, não atacou em nada minha rinite e até dá uma sensação de cabelo limpo mesmo.

Eu certamente compraria esse produto novamente, mas sempre utilizando o truque do secador, senão eu acho que ele ainda fica com cara de sujo.

Se você já usou ou testar esse shampoo a seco, me conta aí em baixo, eu vou amar saber 🙂


Comentar