By Lecca – Letícia Pontes » Arquivo » Dica de série: Unbreakable Kimmy Schmidt

Vídeo: Diário da ortognática – Pós-opertatório

Semana passada postei…

View more

Receita: Ratatouille

Lá em 2007…

View more

Dica de série: Unbreakable Kimmy Schmidt

Ontem foi meu…

View more

Comprei na china: Pincéis de maquiagem

Fazia um bom…

View more

Dica de série: Unbreakable Kimmy Schmidt

Ontem foi meu primeiro dia de férias e com isso, começa a maratona de séries porque não vou viajar rsrs. A dica da vez é uma comédia daquelas que quando vemos, não tem mais nenhum episódio para assistir e já estamos pedindo por mais.

Unbreakable Kimmy Schmidt é uma série original do Netflix (ou seja, tem tudo por lá) que estreiou em Março de 2015 e tem duas temporadas, totalizando 26 episódios, mas já tem a terceira temporada confirmada.

Dica de série: Unbreakable Kimmy Schmidt

Ao ler o enredo, pode não parecer que a série se trata de uma comédia já que Kimmy, a protagonista de série, passa 15 anos sequestrada por um padre que faz ela e suas companheiras acreditarem que o apocalipse chegou e elas são as únicas sobreviventes.

Dica de série: Unbreakable Kimmy Schmidt

Porém, no primeiro episódio da séries, elas são resgatadas e Kimmy vai para Nova York onde encontra um companheiro de apartamento no meio da Times Square (Titus) e um emprego com de babá para Jacqueline, uma mãe rica do Upper East Side.

Dica de série: Unbreakable Kimmy Schmidt

Apesar da história de Kimmy ter tudo para ser triste, ela não se deixa abalar em nenhum momento, daí o nome Unbreakable (inquebrável). Com muito bom humor e otimismo, ela tenta correr atrás do tempo perdido.

Apesar da série ser focada na Kimmy, os outros não ficam para trás no quesito humor, Jacqueline é uma sátira as mães ricas que as vezes, nem os filhos conhecem, Titus sempre nos arranca uma risada com todo o seu drama e Lily é tão maluca que nos faz perguntar se tem como alguém assim realmente existir.

Dica de série: Unbreakable Kimmy Schmidt

A abertura da série foi feita pela equipe do Songify This! que são conhecidos por transformarem tudo em músicas engraçadas e que grudam na cabeça rs. Abaixo a abertura completa da série:

E também tem o trailer legendado da série:

Não esquece de me contar o que achou da série ou se já conhece alguma parecida, claro que amo conhecer novas séries rs.

Comentar